sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Diàrio

Olá meu grande amigo vou contarte o meu dia hoje
11-11-2011   pelas 23:11



Hoje ao almoço quando estava no restaurante a minha comida começou a fugir.
A minha amiga até se assustou quando viu a comida a fugir.
O empregado ao ver a cena assustou e deu um grito.
Depois fui a casa do meu amigo.
Quando entrei na casa tudo estava ao contrario quando reparei até eu estava ao contrario.
Acho que e melhor não disser por onde urinava.
A roupa era guardada dentro da banheira.
Nuca tinha visto nada assim. Fui dar uma volta onde ele me apresentou a Madona.
Fique de boca aberta. Nem queiras imaginar coma vergonha que fiquei.
Quando ia no caminho observei um papel que dizia
   
Hoje pelo são Martinho
Vai à adega e prova o vinho
Mata o teu porquinho
E come toucinho

Chegai a casa já muito tarde e fui me deitar
sonhei que tinha ido jogar o lixo e pisei um tapete e comecei a alevantar no ar.
Disse para mim : o que é que se passa?
O tapete respondeu-me: sou um tapete mágico!   
Aproveitei e fui dar uma voltinha por Beja.
 cheguei a casa a meu pai deu-me uma chapada e disse-me que tenho de tirar carta antes de andar.

Adeus amigão espero que tenhas gostado da minha aventura …
imagem in :tapete

1 comentário: