sexta-feira, 16 de março de 2012

Galinha

No dia em que me transformei numa galinha.

Numa bela manha de Janeiro eu transformei-me numa galinha toda gira.

Sai da minha casa e fui até ao meu quintal. Quando fui para o quintal ia sendo morta pelo meu vizinho André Tosco…

Fui passear pela cidade e uma velha loca quis atropelar-me com uma motorizada .

Depois fui até uma quinta que vi no Horizonte…

Quando entrei num celeiro fui apanhada numa gaiola.

Encontrara-me na gaiola e mandara.me para um talho.

No talho estive muito tempo presa numa gaiola gigante onde lá estavam milhares de galinhas…

Apanharam.me e levera.me para dentro de uma casa toda branca.

Lá dentro dessa casa tentara.me matar..

A faca era muito grande tinha quase dois metro.

Num abrir e fechar de olhos eu consegui fugir. Escondi-me num cantinho bem apertadinho.

Nesse canto estava um galo muito giro. Nos falamos durante um belo tempinho.

Ficamos a conhecermo-nos muito melhor…

Conseguimos fugir e fomos para um descampado comer erva.

Depois de um ano juntos decidimos casar…

O casamento foi lindo. Nesse dia praticamos o sexo..    imagem in:Galo

Quando pus os ovos levei três semanas a choca-los ou seja 21 dias…

Os meus filhos eram lindo…

Deixei os pintinhos com a senhora pata e fui de lua de mel com o meu homem.

Foi tudo lindo…

informação:galinha

Sem comentários:

Enviar um comentário