quarta-feira, 16 de outubro de 2013

“Apanhei o autocarro errado e saí numa cidade que não conhecia.’

Fiquei atrapalhado, mas tive a ideia de perguntar a um rapaz pequenino que la estava onde eu estava.
-Estas na Alfundega disse o rapaz.
Alfundega? Mas isso será onde? Bem, já que aqui estou vou ver como é a cidade.
Depois de passar meia hora na cidade já tinha feito dois amigos. O Forca e o Nini.
Grandes amigos que fiz, ate me levaram a conhecer o zoo. Mas este zoo era diferente porque tinha pailonas.
Mais a frente fiquei espantado com o que vi, um raríssimo Urso-Lião. É uma espécie rara, pouco é vista no seu habitar.
Até que tive a brilhante ideia de lhe tocar, mas quando lhe toquei  ele mordeu-me.
No momento que mordeu eu acordei e raparei que a quilo tudo não passava de um sonho.



Sem comentários:

Enviar um comentário