terça-feira, 29 de abril de 2014

Cavalo assassino

Fiquei a aprender
Fiquei mais para ver

Estava numa floresta queimada como
umas árvores queimadas recentemente
Fazia muito frio

Era meia noite escura
No dia trinta e um de Fevereiro
Estava na minha hora de almoço
Faltava poucos dias para Janeiro

Estava com o Zé das taipas
Anda sempre comigo até ao infinito
Temos cargos diferentes
Estávamos contentes
Ele tem inteligência de burro

Decidi sair de lá
Estava com receio
Alguém podia ter visto
Podia ser chamado um galo
Podia ser injustiça-do
Mas não matei um homem
Foi um cavalo

Uma pessoa zangada
Se souber que ali estive
Ele é um mamute
Há varias historias
Estava molhado
Se ele soube-se
Era malhado
por o proprietário

Vai um Cavalo
Muito grande
Mais um Galo
Vi um humano
Levou uma surra
O cavalo puxou uma faca
nunca pensei
Fiquei com uma burra
Fiquei aterrorizado
O cavalo cantou e desapareceu  


Sem comentários:

Enviar um comentário