quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Amanhã vou à pesca.

Amanhã vou à pesca. Vai ser a minha primeira vez.
Como vai ser a minha a minha primeira vez tenho de pedir um barco emprestado.
O meu amigo Pilecas tem um jeitosinho para me emprestar. Liguei-lhe e ele disse que emprestava na boa.
No dia em que fui à pesca acordei bem cedo para poder ir buscar o barco à casa dele.
Quando lá cheguei ele ainda estava a dormir, tive de espera meia hora até ele se despachar.
Finalmente quando se despachou já era quase nove e meia. Depois ainda tivemos de carregar o barco para cima da carrinha.
Quanto chegamos á barragem era quase meio dia. Tiramos o barco de cima da carrinha e colocamo-lo na água. Também tinha levado uma grade de cervejas e antes de ir à água bebemos umas quantas. Foram apenas todas as que estavam na grade.
Depois de as bebermos todas já não estávamos capazes de ir a água. Por isso acampamos lá porque nenhum se lembrava como se metia a carrinha a trabalhar.   




1 comentário: