quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Apresentação oral

(Sete da manhã na Alfundega)

Roberto- Ephá tenho aqui uma dor numa nádega direita que é um disparate.
                  Tenho de ir até ao Pereiro ver o Mosca. É um pouco longe, ainda é 2 dias de caminho até la chegar.

(Passado 2 dias)


Roberto- Finalmente cheguei.
                 Bom dia Dr.Mosca.
Dr.Mosca- Bom dia meu jovem, o que te trás por cá?


Roberto- É um caso complicado até tenho vergonha de dizer.

Dr.Mosca- Meu jovem comigo podes esta sempre a vontade .

Roberto- Eu sei, mesmo assim tenho vergonha, é um caso um pouco intimo.

Dr.Mosca-  Não tenhas vergonha, Roberto caixa as calças e a cuequinha.
Dr.Mosca- Como é possível isto esta assim???

Roberto- Está assim muito grave Mosca?

Dr.Mosca- Está muito. Já te apanhou os testículos. A única solução é eu cortar-tos.

Roberto- Isso não! Sou ainda virgem. E não quero morrer virgem como o Ze do paio que deus tem.

Dr-Mosca – É isso ou então morres daqui a dois dias. Agora decide roberto.

Roberto- Prefiro ficar sem eles.

Dr.Mosca- Então chega perto de mim, vamos já tratar disso. A tesoura esta pronta.

Roberto- AI AI AI AI AI DOÍ DOÍ.

O Roberto e o Mosca morreram pois o Roberto perdeu muito sangue e o Mosca por ter visto tanto sangue  

Sem comentários:

Enviar um comentário